top of page

(PEPCI)n 6 letras para o Sucesso - Comentários

Comentários

de quem

já leu o livro

Fala Frazão. Acabei de concluir a leitura do seu livro. Está de parabéns! Achei sua abordagem fácil de ler, direta, interessante e embasada em clássicos. Acho que esse livro precisa ser difundido, divulgado para que outras pessoas também possam ler. Muito legal. Forte abraço.

Wladimir Barros

Caro Frazão, li o Livro, gostei da abordagem de forma direta e bem objetiva. Fácil leitura e entendimento.

A maioria das pessoas até querem o sucesso , mas como sempre falo para os funcionários “ O único lugar do mundo que Sucesso vem antes do trabalho é no dicionário“ . Abraço e Sucesso Sempre.

Edward Loures

Acabei de ler o livro (PEPCI)n. Muito bom, recomendo demais... para todos que tem a visão de crescimento. São livros assim que inspiram e instigam a nossa persistência diária para ter uma trajetória de sucesso.

Lucas Alves

Frazão, estou muito grata pela oportunidade de ter recebido seu livro com sua gentil dedicatória através do líder querido Bergson Arrais. Li com muito afinco pois sua obra está sensacional e impactante, é gratificante receber conhecimento de mentes brilhantes. Parabéns!!! Desejo felicidades e sucesso sempre

Paula Nascimento

Amigo Frazão, excelente livro, muito bom. Esse eu indico e assino. Já parti para terceira vez. Ele é o nosso dia a dia, onde podemos extrair o que há de melhor.

PEPCI. Show, vale a pena!

Paulo Roberto Brito Ferreira

Dica de Domingo: com muita satisfação recomendo a leitura prazerosa de (PEPCI)n - 6 letraspara o Sucesso. Conceitos atuais e relevantes de Liderança, apresentados de forma clara e didática, ilustrados por exemplos e citações selecionados com maestria pelo consultor e palestrante Steiner Frazão, que tenho a honra de chamar de Amigo.

Fernanda Barreira

Caro Steiner, você sempre à frente; que honra e privilégio poder receber um livro (com dedicatória, rs!) tão interessante e assertivo.

Dizeres objetivos que inspiram e nos impulsionam!

Muito obrigada! Abraços,

Luana Otoni de Paula

Livro de fácil e gostosa leitura, gostei muito dos exemplos utilizados. Muito instrutivo e mistura uma linguagem simples com conhecimento profundo e isso faz com que seja fácil o aprendizado! De todas as letras (todas importantes) a que mais me “identifiquei” foi com o propósito, isso te dá a garra e a vontade de fazer acontecer e o resto é consequência quando se tem um objetivo claro! Gostei bastante, parabéns!!! Abraços,

Marcos Pacheco



Hoje, agradeço a DEUS, por tudo que tens feito em minha vida, não tem sido fácil, o desânimo, o medo, a ansiedade, a depressão, o pânico, tantos sentimentos para lutar, mais Deus sempre tem me acalmado e colocado pessoas que somam, e você Steiner Frazão foi uma dessas bênção, com os maravilhosos vídeos, e com esse livro extraordinário, me ajudou a tomar decisões, sair do meu isolamento, de acreditar e acreditar, e lhe agradeço mesmo por tudo, que você transmitiu e fez, não só por mim, mais por muitos que tiveram a honra de assistir e ler seu grande livro.

#Gratidao, que Deus abençoe e proporcione muita paz, prosperidade e saúde, para você e sua linda família.

Cleide James

Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
Siga
  • Google+ Long Shadow
  • Facebook Long Shadow
  • LinkedIn Long Shadow
  • Twitter Long Shadow
bottom of page