top of page

Trolls - o vigor da Sinergia

tempo de leitura - 2 minutos

Os filmes direcionados para crianças trazem (ou devem trazer) consigo mensagens edificantes, valores que irão contribuir na formação dos pequenos.

E que bom que nós, pais, mães, tios e avós podemos participar destes momentos com os nossos.

A Dreamworks brilhou muito nesta produção, lançada em novembro/2016 e, se você não quiser voltar a ser criança na uma hora e meia do filme, se tiver mais de 30 anos, vai se deliciar com a trilha musical, comandada por Anna Kendrick e Justin Timberlake. Tem "Hello", "The sound of silence", "True collors", além de "September", "I'm coming out" e a contagiante "Can't stop the feeling!".

Os Trolls são meio que uns gnomos super coloridos que vivem para cantar, dançar e abraçar. Eles exalam felicidade. Mas, do outro lado do bosque vivem os Berguens, uns monstrengos cinzas e depressivos que acreditam que a única forma de alcançar a felicidade é comendo um Troll.

Até chegar na mensagem final de que a felicidade está ao alcance de todos, temos a valorização da diversidade, a mentalidade de abundância (tem felicidade prá todos), e o espírito de equipe visando um único objetivo, características marcantes e presentes em nossa Palestra Sinergia, e também no post O desafio da sinergia.

Boa diversão!

Steiner Frazão

P.S.: se gostou, curta e compartilhe!

Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
Siga
  • Google+ Long Shadow
  • Facebook Long Shadow
  • LinkedIn Long Shadow
  • Twitter Long Shadow
bottom of page